Páginas

Pedofilia


Galera que joga PRISTON que fez.

Clica aqui e ajuda vai :)

9 comentários:

  1. A cadeia deve ser o paraíso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você de verdade deveria ser punido aff
    Não tem a menor graça isso...e olha que tivemos o dia de Não a exploração Infantil nessa semana, desculpa mas seu post foi muito infeliz.
    Não é porque uma menina posta uma foto dessas que ela deva ser divulgada com esse teor...pensa um pouco ok? Minha admiração por esse blog não existe mais ^^

    ResponderExcluir
  4. Quer parceria??
    Visite meu blog e conversaremos depois.
    Já passei da visita 150 mil.
    o link é esse.
    http://buziina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Liliana você tem que ver pelo humor da coisa. Pode fazer piadas com várias raças , estilos , religião e sexualidade. E esta foi apenas uma piada NORMAL. Se fosse uma piada com gay , aposto que teriam vários que iriam rir , e outros que não iriam gostar. Se eu fizesse piadas com gordos vários iriam rir , e outros iriam falar que isto é bullying mas é apenas piada. Desculpe-me se te atingi com esta piada. Mas eu achei graça :)

    ResponderExcluir
  6. Sem falar q se uma menina coloca uma foto dessas na internet, santa elañ deve ser!!

    ResponderExcluir
  7. cara vc saeria me falar o nome da musico do video ai no post

    ResponderExcluir