Páginas

LINKS DA SEMANA #8





Bom galera é isto ai hoje é dia de que ???? Party Hard. Sexta feira maluco , e hoje não tem nada para fazer a não ser dar uma "clicadela" ali nos LINKS DA SEMANA é isto mesmo este é o oitavo e galera eu não sei se vocês perceberam o blog está crescendo. E se possível vamos dar uma clicadinha ali nos parceiros mais charmosos do Brasil. E vamos aos links. Ahh não se esqueçam que eu irei colocar a música que eu mais ouvi na semana lá embaixo e quem estiver interessado é só ir lá e clicar.


FOREVER ALONE - Te conheço
HUMOR FAIL - Estacionar valeu a pena
BLOODY BROTHERS - Desemprego
MEMES DA NET - Esta sensação é tão boa
TROLLMAX - Challenge acepted
SALVO SIM - Fap fap fap
DIARIO DE UM TROLL - FU de cadarço
ESTRANHO ADOLESCENTE - A quem estou enganando?
CAPOTEI DE VELOTROL - Como um relacionamento acaba


E é isto galera , acaba aqui mais um LINKS DA SEMANA e voltamos para as nossas vidinhas OISHAOISHA , quem quiser entrar em contato com o PORCO ZAROIO nos evie um e-mail para porcoadm@hotmail.com e siga-nos no Facebook dando um lindo "LIKE" aqui embaixo. Beijo na bunda galera e até a próxima. E a música que eu mais ouvi na semana foi do Charlie Brown Jr- O Preço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário