Páginas

LINKS DA SEMANA #10


The Truth Behind the Exorcist gif - The Truth Behind the Exorcist

Eai galera chegou mais uma sexta feira. E hoje eu não estou cansado por incrível que pareça. Sábado espero colocar uma boa tirinha para vocês. Esta semana estou tão ocupado que vocês não sabem o quanto. Semana corrida meeeeeeesmo. Queria mandar um aviso pro Wellington e para o Pedro do HUMOR FAIL e do ACORDA DIABO que vai rolar nosso post em parceria sim. Mas me desculpa porque esta semana foi muito corrida e não parei no msn. Se parei estava ocupado. HEHE mas estamos ai. Ahh não sei se vocês viram galera tem três parceiros novos que coloquei ao lado. Se vocês quiserem ver algo lá clica lá :) E vamos direto aos LINKS DA SEMANA. YEAHHHH


FOREVER ALONE - Agente secreto
ACORDA DIABO - Dicas de como colar
HUMOR FAIL - Aula de yoga
CAPOTEI DE VELOTROL - Cadeira de roda
TROLLMAX - Le princesa
ESTRANHOS ADOLESCENTES - Santo Bobs Esponja
MEMES DA NET - Eu sou um xerife

A galera que joga Lineage pediu para eu divulgar e esta ai o link LINEAGE CLICA AQUI.
Ahh e eu já ia quase me esquecendo da música que eu mais ouvi na semana. Bom a música que eu mais ouvi esta semana é da banda A DAY TO REMEMBER que lançou um video dia 15/06 e eu gostei muito da música e para quem quiser ouvir a música esta aqui A Day To Remember "All Signs Point To Lauderdale" .
Então é só isto galera e se você gostou do blog clica aqui em curtir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário